16 de julho de 2010

"Formatura"

FORMATURA

Filha, você sabe que até posso ter alguma intimidade com as letras, mas com as palavras, eu nunca fui muito bom, por isso resolver escrevê-las.
Gostaria, neste momento, de pedir licença para falar também em nome dos demais pais e mães, que não puderam comparecer na solenidade de formatura, mas com certeza onde estiverem estarão felizes e orgulhosos assim como eu estou.
Nesta noite, vocês estão coroando com êxito a oportunidade que a vida lhes deu, tendo um ótimo proveito desta, sendo que a muito de nós pais e mães, ela nos apresentou caminhos diferentes. Portanto estejam certos que nesta conquista, de certa forma, vocês estão realizando também um pouco dos nossos sonhos pessoais.
Nós tivemos o privilégio de acompanhá-los até aqui, mas estamos cientes de que agora vocês estão prontos e necessitam seguir carreira solo. Assim nos resta pedir a Deus que Ele continue lhes abençoando e lhes acompanhando sempre.
Obrigado pelo presente que hoje vocês nos proporcionam e tenham cada vez mais conquistas e sucessos tanto na vida pessoal, quanto profissional.
Parabéns lembrem-se sempre que amamos vocês e de que este diploma tem muito valor se seguirem os propósitos de Deus, pois a conquista é de vocês, mas é Dele a vitória.

“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”.

08/07/10

2 comentários:

  1. Antônio de Pádua Elias de Sousa
    Prezado poeta, estou sim, maravilhada com tudo que li aqui nestas suas postagens, uma alma serena, com um grande dom poético, onde a vida se faz presente ,sendo um presente aos olhos que vão lendo, meus cumprimentos, o senhor chegou ao máximo dentro da palavra escrita,
    Efigenia Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Efigência.

    É uma honra receber essas palavras de uma pessoa que conhece bem a arte da escrita.
    Fico realmente lisonjeado, motivando-me para continuar com o tão gratificante ofício.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir