1 de janeiro de 2015

"Eu disse sim"

 “EU DISSE SIM”

Em seu altar, duas velas coloquei,
As acendi e por Ti chamei.
Na minha pequena fé, eu esperei,
Como Maria, eu disse sim e rezei.

Depois, em silêncio, olhei a luz,
Neste instante, ofertei Lhe, minha cruz.
Certo de que a seu modo e tempo, me conduz,
Agradecido, eu disse sim ao Cristo Jesus.

Corpo cansado, um a um, os pecados confessava,
Em sua justa misericórdia, acreditava.
O Santo Espírito, senti que comigo estava.
Novamente eu disse sim e penitenciava.

Na chama, percebi o seu clamor,
Recebestes a cruz, aliviando minha dor.
Transformando-me na sua messe, um trabalhador.
Assim, fielmente, eu disse sim ao seu amor.

Apresento-me hoje ao seu chamado,
Com muita fé, esperança e abençoado.
Ao seu serviço de amor, paz e doação compartilhado,
Eu disse sim, com o humilde coração renovado.

Antônio de Pádua Elias de Sousa
04/02/09


                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário