26 de fevereiro de 2010

"Adeus"

ADEUS

Adeus...
Hoje recebi certa ânsia...
Parece que é o meu dia...
A certeza que trago da infância...
Talvez, chegada à minha hora...
Acho que é o momento...
De estar indo embora...
O tempo rouba o pensamento...

Então resolvi registrar...
Posso não conseguir falar...
Foram muitos acontecimentos...
Misturas de sentimentos...
Mas com sinceridade...
A quem tive amor, eu amei...
Também outra verdade...
A ninguém, odiei...

Desculpas, não vou lhes pedir...
O que fiz está feito...
Sei, não fui o cara perfeito...
Mas procurei progredir...
Entre erros e acertos, aprendi...
Exemplos segui e deixei...
Assim vou despedir...

Tive motivação e conduta...
Humildade, respeito e esperança...
Jamais abandonei minha fé...
Nela foi que me criei...
Assim neste mundo passei...
Às vezes chorando, outras sorrindo...

Esta foi minha luta...
Este fica de lembrança...
Então um tchau ou até...
Reencontrá-los-ei de novo eu sei....
Na minha crença, me preparei...
Beijos, com saudades, agora, estou indo...

À Deus.

07/10/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário