26 de fevereiro de 2010

"Firme e forte"

FIRME E FORTE

 

Esta é minha arte,

a levo em toda parte,

sempre firme e forte,           

não tenho medo da morte.

 

Acordo as seis da manhã,

de corpo bento e mente sã,

vou a procura da rima,

minha fé, uso como esgrima.

 

Com a viola apaixonada,

ponho o pé na estrada,

meu companheiro é quem me conduz,

este guia chama-se Jesus.

 

Tristeza não me domina,

pois tenho quem me anima,

para espantar o meu pranto,

clamo ao Espírito Santo.

 

Meu trabalho é gratificante,

nesta vida emocionante,

levo conforto aos filhos meus,

dando graças à Deus.


 14/06/03

Um comentário:

  1. Com as suas poesias eu aprendo as lições do pai, do amigo, do poeta.

    Parabéns pela obra e pelo talento.

    Obrigada por tudo. Que Deus te abençõe sempre!

    Te amo, meu pai, meu orgulho!

    Bjo Vivi

    ResponderExcluir