26 de fevereiro de 2010

"Agenda"

AGENDA

De “A” até “Z”,
Escrevi pra você,
Sem nenhuma emenda,
Ficou assim a minha agenda.

Em “A” , desenhei nosso amor,
No “B”, encontrei os seus beijos.
Corações cruzados em “C”,
O destino marcou este dia.

Esperança estampada em “E”,
Na felicidade firme dos filhos.
Do “G” o grande gostar,
“H”, homenagens e história.

Ilustrações e inspirações sem iguais,
Juntos ficamos em Junho.
O “L”, trás as lembranças,
De que em “M”, busco muito mais.

Novo norte em nós,
Obrigado, pelo seu olhar,
O “P”, projeta a paixão,
Querendo só por querer.

A razão, refaz o sentimento,
Que no “S”, seu nome soma ao meu.
Tudo é ternura com o tempo,
E “U”, me diz que és única.

Você, minha vida agora,
Xeque-mate do meu xadrez,
E zeloso retorno ao “A”.

27/10/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário